Estudantes do Ensino Médio, com idades entre 16 e 23 anos, têm a chance de concorrer a 30 oportunidades de estágio em supermercados nas cinco cidades da Baixada Santista: São Vicente, Santos, Guarujá, Praia Grande e Cubatão. As bolsas de estágio variam entre R$ 844,33 e R$ 1.100, além de auxílio-transporte.
As vagas foram anunciadas pela Prefeitura de São Vicente, através da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), em parceria com o programa Checkout RH. Vale ressaltar que não é necessário possuir experiência profissional anterior para se candidatar.
As oportunidades abrangem as áreas de atendimento, operações de loja, logística, organização de processos e administração. Os estágios estão programados para os períodos da manhã e da tarde, com horários adaptados ao contraturno escolar.
Os interessados em se inscrever devem fazê-lo exclusivamente pelo WhatsApp, enviando uma mensagem para o número (11) 95038-1356.
Fonte: https://santaportal.com.br/baixada/regiao-tem-30-vagas-de-estagio-em-supermercados-para-estudantes-do-ensino-medio/