Na capital, as temperaturas ficarão na casa dos 15 e 22 graus. Foto: Divulgação/Governo de SP Na terça-feira (20), a massa de ar seco que atua no Estado de São Paulo proporcionará um tempo estável, com maioria de sol e algumas nuvens.

Durante a manhã, o aumento da umidade e o resfriamento noturno podem gerar nevoeiros na região leste paulista.

Ao longo do dia, as temperaturas devem aumentar, resultando em uma tarde quente e abafada. O calor e a diminuição da umidade do ar manterão os setores oeste e norte do Estado em alerta, com a possibilidade de registros isolados de emergência.

Embora o tempo firme predomine, a entrada de umidade marinha poderá ocasionar chuvas isoladas em regiões da faixa leste paulista.

Na capital, as temperaturas devem variar entre 15 °C e 22 °C. Em Fernandópolis, a mínima estimada é de 17 °C, enquanto a máxima pode chegar a 35 °C.

É importante consultar sempre a previsão do tempo e acompanhar os alertas da Defesa Civil do Estado de São Paulo através das principais redes sociais do Governo.

Sobre Equipe

Equipe editorial do Repórter São Paulo.

Ver todas as matérias