Na capital, as temperaturas devem variar entre 13 e 19 graus. Nesta quinta-feira, dia 24, a presença de um cavado meteorológico no interior do país, aliado à circulação de ventos úmidos provenientes do oceano, contribui para manter o tempo instável em várias partes do Estado de São Paulo.

São esperadas pancadas de chuva isoladas ao longo do dia, que podem ser acompanhadas por raios e rajadas de vento, especialmente nas áreas próximas à divisa com Minas Gerais e no litoral norte. Nas demais regiões, existe a possibilidade de chuvas isoladas com baixa intensidade.

As temperaturas devem se manter amenas, especialmente no centro e leste do estado, onde a maior presença de nuvens e umidade favorece a formação de nevoeiros e neblinas, principalmente durante a madrugada e o início da manhã.

No interior do estado, o aquecimento durante o dia provoca uma leve elevação nas temperaturas à tarde. Na capital, os termômetros devem marcar entre 13 e 19 graus. Em Itapetininga, as temperaturas variam entre 13 e 15 graus.

Em dias de chuva, é recomendável consultar a previsão do tempo e ficar atento aos alertas emitidos pela Defesa Civil do Estado de São Paulo, seguindo as principais redes sociais do governo.

Fonte: https://www.agenciasp.sp.gov.br/previsao-do-tempo-para-quinta-feira-24-em-sp-tempo-instavel/

Sobre Equipe

Equipe editorial do Repórter São Paulo.

Ver todas as matérias