Dois acessos à Praça Doutor Antônio Gonçalves, no bairro São Manoel, na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, serão interditados a partir das 9h desta terça-feira (27) para obras de recuperação da infraestrutura viária. Os bloqueios atingirão os acessos às ruas Doutor Mário Graccho e Abel Simões de Carvalho.

Os serviços serão realizados pela Prefeitura Regional da Zona Noroeste, com apoio da Prodesan. Nesta primeira etapa, as equipes vão retirar trechos de sarjetas soltas e reparar os buracos maiores na entrada da via. Depois, será reconstruída toda a sarjeta do trecho.

Segundo a Prefeitura, os trabalhos devem ocorrer ao longo de todo o dia.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) implantará sinalização para orientar os motoristas sobre os bloqueios e desvios. O órgão também auxiliará no deslocamento da retroescavadeira até o local.

Fonte: https://santaportal.com.br/baixada/obras-interditam-acessos-a-praca-na-zona-noroeste-de-santos-nesta-terca/

Sobre Equipe

Equipe editorial do Repórter São Paulo.

Ver todas as matérias