O atendimento da CDHU Móvel é aberto ao público e não exige agendamento prévio. Foto: Governo de SP A CDHU Móvel levará atendimento presencial aos mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) das cidades de Assis, Gália, Garça e Lupércio, na região de Marília, entre os dias 22 e 25 de julho.

Durante a ação, serão disponibilizados serviços como acordos e quitação de débitos com utilização do FGTS, novação de contratos, revisão de prestações, emissão de boletos, transferência de titularidade e orientações jurídicas, além de oficinas promovidas pela equipe social.

O atendimento da CDHU Móvel é aberto ao público e não exige agendamento prévio. No entanto, os moradores podem reservar horário antecipadamente pelo site da CDHU ou pelo telefone Alô CDHU, no número 0800.000.2348, com ligação gratuita. Nesse caso, o atendimento é realizado no horário agendado, garantindo mais comodidade e agilidade.

Atendimento: entre os dias 22 e 25 de julho; de quarta a sexta, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 13h

Local: Espaço Coberto André Francisco de Assis – Praça da Bandeira, Centro

Atendimento: dia 24 de julho, das 9h às 17h

Local: Centro de Convenções – Avenida João Ferreira, 416

Atendimento: dias 22 e 23 de julho, das 9h às 17h

Local: Secretaria de Planejamento Urbano – Rua Vitória, 730

Atendimento: dia 25 de julho, das 9h às 13h

Local: Terminal Rodoviário – Rua Luís Reganhan, 240

Sobre Equipe

Equipe editorial do Repórter São Paulo.

Ver todas as matérias