A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) de Cubatão comunica que, a partir desta segunda-feira, dia 24 de agosto, haverá uma alteração significativa no itinerário da Linha 8 – Cota 200/Cruzeiro, no sentido Cota para Cruzeiro. É importante ressaltar que, no sentido oposto, não ocorrerão mudanças.
Com a nova configuração, os ônibus que integram a Linha 8 passarão a acessar a Rodovia Anchieta e utilizar a rampa de acesso à Avenida Giusfredo Santini, localizada no Anel Viário. O percurso seguirá pelas avenidas Henry Borden, Tamoyo e Joaquim Miguel Couto, até retomar o trajeto habitual da linha.
Atualmente, a Linha 8 realiza seu trajeto pelo acesso da Rodovia Cônego Domênico em direção à Vila Elizabeth, transitando pela Avenida Nove de Abril e passando pela região da empresa Estireno. Em seguida, o ônibus segue pelas ruas Padre Nivaldo Vicente dos Santos, Bernardo Pinto e Fernando Costa, antes de continuar seu percurso habitual.
Com essas alterações, é fundamental que os passageiros que utilizam os pontos que serão descontinuados pela Linha 8 estejam atentos ao novo itinerário a partir do dia 24 de agosto.
A CMT recomenda que os usuários do transporte coletivo se programem com antecedência e permaneçam atentos às atualizações sobre a mudança no itinerário.
Novo trajeto – sentido Centro/Cruzeiro:
Rodovia Anchieta → rampa de acesso à Avenida Giusfredo Santini (Anel Viário) → Avenida Henry Borden → Rua Tamoyo → Avenida Joaquim Miguel Couto → itinerário normal.
Por: Secom Cubatão-CMT/RF
Foto: Secom Cubatão/Divulgação
Fonte: https://www.cubatao.sp.gov.br/cmt-informa-que-linha-8-tera-alteracao-de-itinerario-a-partir-de-segunda-feira-24/