Xuxa diz que foi chamada de ‘enrugada’ e fala de velhice: ‘Não aceitam minhas rugas’

Após contar que recebeu uma proposta para ser mãe dos filhos do astro Michael Jackson, a apresentadora Xuxa Meneghel seguiu fazendo revelações ao canal no Youtube de Giovanna Ewbank. Na segunda parte da entrevista, a mãe de Sasha falou, com bom humor, sobre velhice e contou que foi chamada de “enrugada” por uma criança durante uma gravação de um comercial.

“Fui fazer o comercial da vacina e estava vestida como Xuxa dos anos 80. E uma das crianças me olhou e perguntou: ‘Tá vestida de que?’. Eu falei: ‘Tô de Xuxa, mas a Xuxa que a tua mãe conhece, não você’. Aí ela: ‘Entendi, é uma Xuxa enrugada’. Eu falei: ‘Isso, Xuxa dos anos 80, mas enrugada, mas pra lembrar a tua mãe de vacinar’. Aí a outra chegou e falou: ‘Não fala que ela é enrugada, minha mãe falou que não é legal falar isso para os mais velhos’ (risos) Achando que isso era legal e falando mais ainda. Mas falei que tava beleza, que tava enrugada, mas não era assim. Aí fiquei pensando que se eu tivesse um programa (infantil) elas não ia querem falar comigo, iam querer falar com youtuber”, brincou a eterna Rainha dos Baixinhos.

Aos 55 anos, ela diz que o passar dos anos gera cobranças por parte dos fãs, que não se acostumam com a ideia de que ela não é mais apresentadora dos anos 80, diz o Extra.

“As pessoas não estão aceitando eu envelhecer. E isso está bastante difícil, não pra mim, mas pras pessoas me verem ficar com mais idade na frente delas. E eu não gosto de plástica, não uso botox, e sou criticada por isso. Eles não aceitam que minhas rugas, eu ficar com mais idade, se estou mais gorda ou mais magra. Vou envelhecer na frente deles, não é difícil pra mim, é pra eles. Só queria que não cobrassem tanto uma coisa que tem que guardar com carinho. Acho que é tão legal fazer parte da história das pessoas. Eu não quero tirar isso, mas não posso oferecer certas coisas. Se eu vier a trabalhar para criança agora, não quero ser cobrada de por não ter feito em uma nave”.

08/09/2018