O joalheiro baiano que caiu nas graças da Madonna

Madonna completou 60 anos nesta quinta (16/08) e a comemoração de seu aniversário foi em Marrakech, no Marrocos! A diva publicou uma foto em seu instagram onde aparece cheia de acessórios instigantes com a legenda: “BerberQueen” (rainha Berbere). Pra quem não sabe, a comunidade Berbere é típica do norte da África e tem uma estética bem interessante e colorida! E entre os acessórios, ela estava usando peças do brasileiro Carlos Rodeiro!

Carlos é um joalheiro baiano e caiu na graça das celebridades já faz tempo! Além de Madonna ter escolhido os colares pra celebrar seu aniversário e já ter usado joias outras vezes, nomes nacionais e internacionais como Elton John, Gisele Bündchen, Naomi Campbell, David Beckham, Ivete Sangalo, Carolina Dieckman e muitos outros também são clientes da marca! Inclusive, o lançamento de sua coleção “Búzios“ foi na casa de Flora Gil, informa o MSN.

As peças do baiano costumam ter uma pegada religiosa e cultural. Ele usa símbolos do candomblé e do catolicismo mais amuletos da sortefigas, búzios, olho grego, o sagradocoração e medalhasdesantoscatólicos e com nomes de orixás. Uma de suas criações mais famosas é a pulseira com Senhor do Bonfim em ouro e pedras preciosas, que fez sucesso no mundo inteiro e hoje é patenteada!

17/08/2018