Namorada de Ciro Gomes foi bailarina de Xuxa e nora de cantor da Jovem Guarda

As aparições começaram discretamente no ano passado. Mas desde que começou a corrida presidencial, Ciro Gomes, de 60 anos, candidato pelo PDT, tem a seu lado a presença constante da namorada Giselle Bezerra. Aos 39 anos, ela não é uma desconhecida.

Giselle hoje é produtora, mas foi no palco, ao lado de Xuxa, que tomou gosto pelos bastidores da TV. Ela foi uma das Minas, entre 2001 e 2002 no extinto “Planeta Xuxa”, uma espécie de paquita mais velha do programa.

A morena foi escolhida através de um teste na época e continuou na produção mesmo quando o time de manos e minas acabou. Depois, foi produtora da Band e da própria Globo, atesta o Extra.

Nascida em Fortaleza, antes de Ciro, Giselle foi casada com Rafaell Greyck, filho do cantor Marcio Greyck, da Jovem Guarda, que fez sucesso com a música “Impossível acreditar que perdi você”. O casamento aconteceu no Ceará em 2009 e os dois ficaram juntos até 2015.

Além de acompanhar Ciro em sua jornada política, Giselle é dona de uma produtora artística no Nordeste. Em entrevista ao jornalista Amaury Jr., quando perguntada sobre a hipótese de se tornar a primeira-dama do Brasil, Giselle respondeu: “Tomara”.

17/08/2018