Mandado de prisão de genro de Silvio Santos é revogado

O mandado de prisão de Kleiton Pedroso, marido de Silvia Abravanel, foi revogado nesta terça-feira (5). O genro de Silvio Santos, responde a um processo de pensão alimentícia da filha Sophie, de 5 anos, fruto de seu relacionamento anterior.

A Justiça de Santa Catarina, onde a menina mora com a mãe, decretou a prisão do cantor no dia 24 de outubro, através do juiz Adilor Danieli, da Vara da Família de Balneário Camboriú (SC). O processo tramita em sigilo na Vara da Família de Balneário Camboriú (SC). O moreno estaria desde abril sem pagar pensão e sem ver a filha, segundo jornal “Extra”.

O advogado do artista, João José da Fonseca, afirmou que um Habeas Corpus preventivo foi pedido. A decisão da desembargadora Maria do Rocio Santa Rita foi de que o mandado de prisão seja revogado por enquanto e o juiz julgue o processo até o fim.

A alegação de Edu Pedroso, nome artístico do rapaz, é a de que não trabalha mais como cantor e que seus proventos diminuíram consideravelmente. Hoje, ele estaria trabalhando como auxiliar administrativo em um escritório de marketing, com salário mensal de R$ 2.500.

“Os documentos comprovam o valor. Ele é casado com Silvia em regime de separação total de bens. Ou seja, ele não tem direito aos proventos dela e o que pode pagar hoje são os R$ 750 que foram depositados nos últimos meses”, garantiu o advogado.

Kleiton já havia entrado com o pedido de redução de pensão, o que não foi acatado pela Justiça.

05/12/2017