Leo Dias discute com Anitta e revela brigas da cantora com 7 famosos

Leo Dias usou seu perfil no Instagram para postar uma série de vídeos nos quais aparece descontrolado por causa de uma atitude de Anitta. Nas publicações, o jornalista disse que a cantora ameaçou entregar a biografia não autorizada dela, que ele está escrevendo, para os advogados.

“Esse recado é para a dona Anitta. Lembra que eu te bloqueei esse final de semana? Eu bloqueei a senhora no Whatsapp. Mas voltamos a nos falar. Graças a Deus vivemos liberdade de imprensa nesse país. Eu estou com tudo gravado. Pode botar na Justiça, bota na Justiça. Agora vai ficar feio pra você!”, disparou um dos apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT.

Em seguida, Leo revelou um dos capítulos do livro “Furacão Anitta”, que deve ser lançado ainda neste mês, é destinado às brigas da funkeira com sete famosos: Simaria, Pitty, Maluma, Iggy Azalea, Preta Gil, Ivete Sangalo e Pabllo Vittar, revela o Extra.

O colunista afirmou que mandou o trecho relacionado a cada artista citado para eles. “A Preta chegou a usar a palavra mentirosa. E aí eu ofereci para ela o seguinte: ‘Você pode até falar mal de mim, dizer que sou alucinado, mas eu vou publicar o que você está dizendo. Eu estou te dando a chance, há um espaço no livro, para falar sobre o que estou falando sobre você’”, comentou ele, que lembrou do episódio envolvendo as duas celebridades.

“Tem um trecho no livro que cita o DVD da Claudia Leitte, lembram que a Anitta não foi? E a Preta está envolvida”, revelou o jornalista. “O motivos das brigas são tão banais”, acrescentou ele sobre o capítulo da obra.

Anitta x Simaria

Amigo das duas artistas, Leo Dias também voltou a falar sobre a briga entre elas e fez uma revelação. “O que mais me impressionou na briga da Simaria com a Anitta foi o local da briga. Sabe onde foi? Foi no palco do ‘Prêmio Multishow’”, disparou.

Na rede social, o apresentador acrescentou: “A relação entre Simone e Anitta permanece inabalável. Simaria, você sabe que eu te amo, mas houve briga sim, amanha eu te passo por Whats o trecho do livro em que você é citada. Caso você queira se pronunciar”. A cantora sertaneja, então, respondeu: “Você sabe melhor que ninguém que não houve briga não”.

04/09/2018