Homem é morto após reagir a assalto dentro de ônibus

Um homem de 34 anos foi morto depois de reagir a um assalto dentro de um ônibus na Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira. De acordo informações da Divisão de Homicídios da Capital (DH), a vítima foi identificada como Carlos Rodrigues Vilas Boas e morreu no local.

Logo depois dos disparos, os dois criminosos desceram do ônibus, que fazia a linha 442 (Itaguaí x Coelho Neto), na altura entre as passarelas 30 e 31 da Avenida Brasil, no sentido Centro do Rio.
homemorto
— Inicialmente, com base nas informações colhidas pelo Grupo Especial de Local de Crime (Gelc) da DH, a linha de investigação aponta para crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Os investigadores apuraram que os dois ladrões anunciaram o assalto, quando o coletivo passava pelo bairro de Deodoro (ainda na Zona Norte) — explica o delegado titular da DH, Fábio Cardoso.

Em páginas do Facebook moradores de Guadalupe reclamaram da violência na localidade e desabafaram sobre a falta de segurança:

“Infelizmente essa é a triste realidade. Lutamos, trabalhamos, pagamos inúmeras prestações, além dos impostos e contribuições, para ter pelo menos o direito de ir e vir. No final, temos esse tipo de tratamento, somos recepcionados por marginais que saem às ruas armados sem medo algum de perder ou ganhar, ainda que isso custe a vida de um inocente”, desabafou um usuário da rede social.

Fonte: Extra Online