Ewerton Páscoa comemora primeira vitória do CRB na Série B

O CRB venceu sua primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (11) quando bateu o Brasil de Pelotas, fora de casa, por 2 a 0. Titular do Galo da Praia, o zagueiro Ewerton Páscoa comemorou bastante os três pontos conquistados no interior do Rio Grande do Sul:

– Vencer a primeira partida na Série B, fora de casa, diante de um adversário difícil como o Brasil de Pelotas, foi muito importante para todos aqui. Estávamos precisando deste resultado para ganharmos confiança na competição e para crescermos nela nas próximas semanas, revela o Terra.

De acordo com o defensor, a meta do time alvirrubro é fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas para chegar ao bloco da frente na tabela de classificação:

– Temos que iniciar uma sequência nestas próximas partidas da Série B para ganharmos confiança na competição. O grupo vem assimilando bem o trabalho que tem sido realizado pela comissão técnica. Lutaremos muito para continuarmos com a mesma intensidade nas próximas semanas.

Para Ewerton, a meta do Galo, agora, é passar pela Juazeirense na pré-Copa do Nordeste no duelo em casa. No primeiro confronto, que ocorreu no interior da Bahia, empate sem gols.

– O primeiro jogo contra a Juazeirense foi bem difícil. A equipe deles é muito organizada. Temos que ter o máximo e cuidado para vencermos e garantirmos o CRB na Copa do Nordeste do ano que vem. É uma decisão. Esse jogo tem uma importância grande para o clube – finalizou o defensor.

13/05/2019