Evandro Soares, do Art Popular, recebe alta médica após cair de sacada de quatro metros de altura

Evandro Soares, integrante do Art Popular que caiu de uma sacada de quatro metros de altura, recebeu alta médica na última segunda-feira. O músico passou por três cirurgias e, agora em casa, informou aos fãs sobre sua recuperação.

“Vencemos mais uma. Úlcera cicatrizada e alta médica. Agora prossigo para um longo período de fisioterapia e cicatrização das três cirurgias no braço esquerdo e a colagem espontânea dos três ossos da bacia e uma costela. As orações, as mensagens de todos tem nos dado muita força. Gratidão eterna. Povo do bem. Já consegui sentar na cama, fiquei de pé e andei alguns passos dolorosos, porém, satisfatórios. Obrigado”, escreveu ele.

No dia 16 de agosto, o irmão de Leandro Lehart, vocalista do grupo de pagode, caiu de uma altura de quatro metros quando tentava observar o seu cachorro no quintal. Evandro fraturou uma costela, três ossos da bacia e três do braço. Ele foi socorrido por um vizinho cinco horas após o acidente, já que estava sozinho em casa e não conseguiu pedir ajuda, diz o Extra.

Além da carreira musical no grupo de pagode, Evandro Soares também é pastor de uma igreja evangélica.

04/09/2018