Em ações distintas, 5º BPM prende foragidos da Justiça e recupera veículo roubado em Maceió

As equipes 01 e 02 da Força Tática e a Supervisão, ambas pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na tarde dessa terça-feira (05), dois indivíduos que estavam foragidos da Justiça e recuperaram um veículo roubado em Maceió.
A ação, que cumpriu os Mandados de Prisão Temporária em desfavor de Ledson Alves da Silva, de 27 anos, e Edson Alves da Silva, de 24 anos, foi realizada numa operação conjunta com o Serviço de Inteligência do Estado Maior no conjunto Parque dos Caetés, no Benedito Bentes II, na parte alta de Maceió.
Os dois jovens foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Roubo e Veículo recuperado
Após receberem uma denúncia anônima, os militares prenderam, na madrugada desta quarta-feira (06), os militares prenderam Vitor da Silva Araújo, de 18 anos, e recuperaram um veículo que foi roubado por ele. A prisão aconteceu nas proximidades do condomínio Recanto dos Pássaros, no Benedito Bentes I.
No momento da abordagem, Vitor estava comercializando uma caixa de som automotivo que era do veículo, um Gol de cor prata. O indivíduo confirmou que teria roubado o carro no bairro Santos Dumont e o teria deixado por perto na Avenida Cachoeira do Meirim. Chegando ao local, os policiais encontraram o fato.
Diante da constatação, o jovem foi conduzido à Central do Farol para a confecção do Flagrante Delito por Roubo.
Ascom – 06/12/2017