CSA e Londrina jogam no Rei Pelé com objetivos diferentes

Segundo colocado do Brasileirão, o CSA quer se recuperar da goleada sofrida na última rodada e retomar o caminho das vitórias diante do Londrina, às 20h30 na noite dessa terça-feira (4).

Enquanto isso, o Londrina visa manter o seu bom momento conseguido principalmente através do ótimo triunfo sobre o Atlético-GO. Com isso, subir da atual 12ª posição que, em pontos, está a somente quatro da zona de rebaixamento, se torna a prioridade para o Tubarão paranaense, informa o Terra.

Os suspensos da última rodada Leandro Souza e Rafinha estão aptos e devem voltar ao time titular de Marcelo Cabo, Todavia, Neto Berola, peça responsável por muitos dos lances ofensivos de velocidade do CSA e que fez falta no 3 x 0 sofrido pelo Azulino contra o Boa Esporte, segue de fora com dores no tornozelo.

A ausência que a equipe visitante terá de lidar não é menos grave, já que se trata do experiente e em excelente momento Dagoberto. Único a ter mais de um gol por jogo de média considerando as duas principais divisões do Brasil, ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Carlos Henrique, que voltou de empréstimo do Sport.

04/09/2018