CSA conquista primeira vitória na elite do Brasileirão

O CSA conquistou sua primeira vitória no retorno a elite do futebol Brasileiro, na noite dessa segunda-feira (27). O clube azulino venceu o Goiás por 1 a 0, no estádio Rei Pelé em Maceió, pela sexta rodada da competição. Foram 6 rodadas para o Azulão se encontrar na competição e conseguir sua primeira vitória.

O atacante Maranhão, foi o responsável pelo gol que decidiu a partida no estádio Rei Pelé. Mesmo com a vitória, o CSA continua na zona de rebaixamento com 6 pontos ocupando a 17ª posição. O verdão permanece com 9 pontos e é o 10º colocado.

A equipe goiana começou a partida bem melhor que o CSA, mas a equipe que Marcelo Cabo colocou na partida fez valer o mando de campo, garantindo a vitória no estádio Rei Pelé.

Marcello Cabo fala sobre vitória

Após a primeira vitória do CSA na Série A, o técnico do clube Marcelo Cabo, falou sobre a importância do resultado de 1 a 0 conquistado pelo time.

É a primeira vitória do CSA na história dos pontos corridos. Então é uma vitória histórica. Mas eu tenho que ressaltar os jogadores que lutaram, se doaram, entenderam nos treinamentos da semana do que o CSA precisava para ter uma vitória tão importante na história do clube e para gente na sequência da competição“, esclarece o técnico.

Entre os elogios do técnico durante coletiva, Cabo fez questão de lembrar de um grupo de torcedores que recepcionou o clube no desembarque após a derrota contra o Internacional.

Em especial, eu quero dedicar essa vitória para a torcida do CSA. Quando a gente perdeu para o Internacional e chegou no aeroporto, tinha torcedores para receber a gente com uma alegria muito grande e dizendo que acreditava na gente que a gente ia conseguir essa vitória hoje“, disse.

Cabo também fez questão de elogiar o trabalho da equipe dentro de campo, e em especial, o gol que deu a vitória ao clube feito pelo atacante Maranhão.

Próxima rodada

Agora o time alagoano se prepara para o confronto contra o Atlético-MG, no próximo domingo (2), no estádio Independência, às 19 horas. Já o Goiás encararia o Corinthians no sábado (1), em São Paulo, mas o jogo foi adiado e ainda não foi divulgado o dia e local do confronto entre as equipes.

Ao que tudo indica, o confronto entre Goiás e Corinthians só acontecerá após a Copa América. Sendo assim, o próximo compromisso do clube será diante do Chapecoense, dia 10 de junho, no estádio Serra Dourada

28/05/2019