Concurso TJAL: publicado edital de convocação para comprovação de sanidade física e mental

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, no último dia 31, o edital de convocação para a comprovação de sanidade física e mental dos candidatos ao cargo de analista judiciário (área judiciária e de estatística) do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Os candidatos aprovados nas etapas anteriores do certame devem enviar a documentação exigida no edital, anexada a formulário próprio disponibilizado no site da FGV, no período de 10 a 14 de setembro. O envelope deve ser encaminhado, via Sedex ou Carta Registrada, para caixa postal nº 205, Muriaé/MG, CEP: 36880-970. Nele, devem constar os seguintes dizeres: Concurso Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (especificar o cargo/especialidade) – Documentação para a comprovação de sanidade física e mental.

A análise dos documentos ficará a cargo de uma equipe multiprofissional, instituída pela FGV. Ao final da análise, o candidato será considerado apto ou inapto para o exercício do cargo, na comprovação de sanidade física, e recomendado ou não recomendado na comprovação de sanidade mental.

Técnicos Judiciários

O resultado preliminar da comprovação de sanidade física e mental dos candidatos ao cargo de técnico judiciário foi divulgado pela FGV no dia 28 de agosto.

Ascom – 04/09/2018