Comissão traça planejamentos com Tribunal de Justiça sobre campanha de combate à violência contra a mulher

Representantes da Comissão Especial da Mulher, Caroline Leahy, Mary Peixoto e Lídia Bitar participaram nesta quinta-feira (5), de uma reunião no Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas sobre a programação da campanha “Agosto Lilás”, que aborda o combate à violência doméstica em Alagoas.

Na ocasião, estiveram presentes a Secretária Executiva da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, Erika Bonaparte, magistrados da Coordenadoria Restaurativa de Alagoas, representantes da Secretaria da Mulher e Direitos Humanos, Secretaria de Saúde do Estado de Alagoas (Sesau), Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres (Cedim) e servidores do Tribunal de Justiça.

“A comissão foi convidada devido ao excelente trabalho desenvolvido acerca da violência doméstica contra a mulher. Na reunião, traçamos ações e definimos ações conjuntas com os demais órgãos, esclarecimentos, funcionamento e direcionamento para a ampliação da rede de atendimento à vítimas de violência doméstica em Alagoas”, afirmou a presidente em exercício da Comissão Especial da Mulher, Caroline Leahy.

OAB AL 07/07/2019