Cinegrafista desaparecido da TV Globo é encontrado morto

O cinegrafista Josimar Lourenço de Sousa, da EPTV – afiliada da TV Globo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo -, foi encontrado morto às margens da via Anhanguera, nesta terça-feira (10). Contudo, o profissional estava desaparecido desde o último domingo (8).

O rapaz, de 31 anos, foi atingido por um caminhão que seguia sentido Uberaba (MG). O teste de bafômetro não indicou embriaguez do motorista e nem da vítima.

O caminhoneiro prestou socorro, chamou a polícia e registrou Boletim de Ocorrência por homicídio culposo – quando não há intenção de matar, diz o MSN.

No entanto, Claudia Roberta, namorada do funcionário do canal, não acredita que o companheiro tenha sido vítima apenas dessa tragédia. “A ex-mulher dele o ameaçava muito, ligava fingindo que era para falar com a filha deles. Não tem como [ter sido só atropelamento]. Ele foi atropelado hoje. O que fez na segunda?”, questionou ao “Uol”.

Agora, a família espera a liberação do corpo pelo IML (Instituto Médico Legal) para informar sobre o velório e o enterro. Josimar deixa uma filha de 8 anos.

10/10/2017