terça-feira , 27 junho 2017
Home / Televisão / Bira se emociona com o último Programa do Jô: Não sei como vou sair daqui quando acabar

Bira se emociona com o último Programa do Jô: Não sei como vou sair daqui quando acabar

Aos 82 anos, o músico diz já estar sofrendo com o fim da parceria com Jô Soares; já o apresentador quer evitar ‘clima de despedida’

O último beijo do gordo ainda não chegou, mas a voz do músico Bira já está embargada pelos corredores da TV Globo. Trabalhando há 28 anos ao lado de Jô Soares, o artista acostumou-se a chegar à emissora todas as terças e quartas-feiras para gravar o Programa do Jô. Sempre arrumado no horário, ele se enche de orgulho para falar de sua disciplina. Organização essa que também nunca o deixou esquecer do aniversário do amigo Jô , celebrado no dia 16 de janeiro. “Ele já me falou que eu sou o único músico que nunca esqueceu o aniversário dele”, conta, com lágrimas nos olhos.

Podem achar clichê, mas Bira gosta de enfatizar o carinho que sente pelo amigo: “Eu amo demais esse gordo. Demais mesmo. Eu acabei de falar para os meus amigos aqui que eu não sei como vou sair daqui quando acabar a gravação. Eu venho trabalhar cheio de alegria”.

Às terças e quartas-feiras, inclusive, Bira fica tão focado na atração que pede até para não receber ligações e visitas. “Tenho o maior prazer de chegar aqui e encontrar os meus amigos. Rezo todas as noites por eles. Por isso não sei como vou lidar, como vai ser.” Na véspera dessa despedida, até as noites de Bira já não têm sido as mesmas. “Eu tenho acordado de uma a duas vezes por noite. Acordo, fico lendo dicionário, revistas… Minha mulher já chamou minha atenção.”

Mas hoje é dia de comemorar e relembrar essa linda trajetória. “Mas eu vou chorar, com certeza. Eu sou chorão desde sempre”, adianta o músico.

E o coração de todos, com certeza, ficará apertado. No palco da atração, Ziraldo, o recordista de idas ao Programa do Jô, fará sua 24ª participação. Na plateia, entre os 247 lugares, estarão amigos de Jô, parceiros, ex-funcionários e Serginho Groisman.

Jô Soares quer evitar o clima de despedida, mas será difícil. Num VT emocionante, o público vai conferir, pela última vez, os melhores momentos dos 16 anos. E para fechar, Rafinha Acústico, que compôs uma música sobre a atração, fará uma participação.

gshow

16/12/2016

Veja Também

Globo negocia nova temporada de Amor & sexo

A Globo ainda não descartou “Amor & sexo” definitivamente. A apresentadora Fernanda Lima garante que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *