BBB da discórdia! Climão, rivalidade e fim de casal

Prova do líder é garantia de tensão no BBB19 e foi exatamente isso que aconteceu depois que Carol Peixinho venceu a disputa e Alan, que ganhou um poder surpresa, indicou Hariany para o paredão triplo.

A novidade mexeu com o ânimo dos brothers e movimentou as alianças na casa – teve até o surgimento de rivalidade entre Paula e Hana e o possível fim do casal Maycon e Isabella, revela o MSN.

Paula x Alan

Por mais que Hariany tenha sido a indicada ao paredão, Paula ficou mais revoltada que a própria amiga e destilou todo seu ódio sobre Alan por causa da decisão.

As críticas foram desde “babaca” até “influenciável” ou “planta”. Depois de chorar bastante, a mineira ainda fez um alerta: “Nunca mais vou falar com esse menino” e revelou que ele é a opção dela de voto até o dia que ela sair da casa.

Paula x Hana

A revolta de Paula se estendeu para Hana e ela afirmou que a participante teve culpa na indicação de Hariany. “A Hana podia muito bem influenciar para o lado do bem nós duas. Mas não. Ela ficou olhando já sabendo que ele ia votar”, explicou.

A indicação pegou Paula e Hariany de surpresa e fez a mineira declarar o fim da lealdade que existia entre elas. “Quero falar pra ela que não quero ser mais leal a ela, não. Se eu quiser votar nela, eu voto”.

Revolta de Hana

Hana está sofrendo por antecipação e acredita que possa ser o principal alvo de Carol Peixinho. “Não consigo entender ela”, afirmou a youtuber, que chorou bastante após o resultado.

Depois, conversando com Isabella, ela fez um desabafo geral sobre os outros participantes e deixou clara sua revolta: “Qualquer oportunidade que as pessoas têm de me botar, elas me botam. Só não me botaram nesse último porque eu estava imune”.

Combinação de votos

Carol Peixinho não perdeu tempo e já está pensando em quem vai mandar para a próxima berlinda. Conversando sobre estratégias de jogo com seus aliados, a sister revelou que votaria em Danrley, mas pediu para que Diego, Isabella e Maycon escolham ele.

“Então vocês vão votar em Danrley. Vocês três, Tereza e tem que puxar uma das meninas”, disparou aos participantes. “Nesse Paredão quero que vá todo mundo do outro lado”.

Fim do casal?

Maycon conversou com Paula e Hariany sobre o romance com Isabella e revelou que não sabe mais o que pensar sobre o relacionamento. “Desse jeito tá meio estranho. O que os outros vão pensar o que lá fora? Que eu tô correndo atrás dela?”, questionou.

“Você não precisa disso”, afirmou Paula. “Daí eu vou chegar e falar: ‘Isa, desse jeito não dá e tal. Gosto de você, você é linda, mas não dá'”, afirmou o brother.

“Termina logo então com ela… Fala que você não quer, que vai te atrapalhar. E à noite se joga, dança com a Elana”, disparou a mineira.

Maycon não achou uma má ideia, disse que a Elana era mais fácil de se apaixonar do que a Isabella, mas que não poderia fazer isso. “Estou falando só para dar um choque na Isabella”, disparou Paula.

02/02/2019